quarta-feira, 4 de abril de 2012

Paraty Bungalows Hotel e Bar -Conceito Único

Paraty Bungalows Hotel & bar , localizado na praia do Jabaquara ,em Paraty, reúne o que é mais procurado no mundo todo:Exclusividade Desde sua inauguração tornou-se destino certo para descanso de famosos músicos e bandas Internacionais que compartilham o ambiente incomum com turistas do mundo inteiro. Na verdade ,o hotel foi desenhado para ser parecido com uma rua americana da decada de 60,sendo que todas suites são muito amplas(55ms)todas com ar condicionado,Tv de 32 pol.,Som,Jacuzzi,etc. e de frente para as casas uma gigantesca piscina com jacuzzis.

Jacuzzi e banquetas de aço

As banquetas de aço proporcionam um conforto a mais para a degustação de drinques de dentro da piscina,enquanto na Jacuzzi os bancos são de pedra,circular e previlegiam o bate-papo.

Café da Manhã em àrea externa ou no bar temático

Na área externa as paredes são decoradas com desenhos e proporcionam maior integração dos hospédes ou na parte interna do bar temático,ambiente mais aconchegante.

Bar temático

O som de fundo (escolha pessoal dos proprietarios) faz parte do cenário , onde os autógrafos e fotos que adornam as paredes do bar(que é um charme a parte)chamam a atenção pela quantidade e pelos Vips internacionais que deram seu autografo ao proprietario .

===============================================================

Sérgio Savarese viajou a Paraty a convite da Assessoria Dani Carneiro

PUBLICAÇÕES: Balaco Bacco (11) by Sergio Savarese
Balaco Bacco (11), a photo by Sergio Savarese on Flickr.

Logo após a chegada ao Paraty Bungalows Hotel & bar fomos até o quiosque Balacobacco para almoço!

www.paratybungalows.com

www.balacobaccobeachparaty.com.br

FACEBOOK: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150217616776085.346913.649211084&type=3