quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SBT vem aí com Churrasco na Brasa !

Turma de Jornalistas,blogueiros,outras tvs,internet,reunidos no palco com a Assessora Maisa Alves para a foto final que marcou a coletiva de Imprensa do novo Reality Show do SBT o BBQ,Churrasco na Brasa,que reunirá churrasqueiros amadores e será comandado pela linda Ticiana Villas Boas com o chef Carlos(marrento) Bertolazzi e Rogério deBetti ,empresário e churrasqueiro profissional,como jurados. A coletiva de imprensa foi realizada em espaço especialmente montado no espaço externo SBT chamado de parque aquatico e ,pra variar,foi elogiado por todos.

..........

Thiago Servo grava DVD em São Paulo

Emoção é a síntese a gravação do DVD "O Mensageiro" de Thiago Servo que contou com convidados especiais. Com a participação de João Neto e Frederico, Hugo Pena, Paula Mattos e Rodrigão, Thiago emocionou o público do começo ao fim

..........

A síntese de um acontecimento é uma das mais difíceis tarefas pois condensar à poucas palavras algo tão complexo quanto o registro de um trabalho pensado, sonhado, planejado e executado é de uma responsabilidade imensa. Entretanto, existem momentos que se definem por ele mesmo, através de uma catarse coletiva e, dessa forma, podemos definir em uma palavra a gravação do primeiro DVD da carreira solo de Thiago Servo: emoção. Emoção presente do começo ao fim em um trabalho pensado nos mínimos detalhes e registrado no Estúdio Hangar em São Paulo sob os olhares atentos de 300 convidados selecionados que puderam presenciar Thiago Servo desnudar sua alma em um dos registros mais sinceros e intensos de toda sua carreira de cantor.

.

Foto :Ana Mani & Rosa Marcondes

ASSESSORIA DE IMPRENSA CALIBRE Tailor Made Press Filipe Aoki aoki@calibre.cc