quarta-feira, 24 de maio de 2017

MASH

Formada em 2004, no ABC Paulista, a banda MASH é um dos grandes nomes do cenário pop rock brasileiro, está de volta com nova formação. Victor Olivatti (Voz), Gustavo Cardim (Baixo), Bruno Guedes (Guitarra) e Ric Moraes (Bateria e Sampler), dão a cara da nova MASH, que lançou na última sexta-feira o novo EP, disponível em todas as plataformas digitais, marcando a nova fase deles. No Youtube eles já somam mais de 300 mil visualizações, deixando o público na expectativa dos novos trabalhos da banda que estão por vir. MASH já teve as suas músicas tocadas nas principais rádios pop de todo Brasil e shows em diversas capitais, festivais voltados para o público adolescente e entrevistas em TVs, jornais e revistas. O novo clipe vai ser gravado ainda este mês e trará uma nova roupagem aos clipes já conhecidos da banda.
Redes Sociais :
Facebook: www.facebook.com/BandaMash
Youtube: www.youtube.com/MashOficial

CFE Cosmetique-até 25 de Maio!

Impressionante é o que mais se ouvia na entrada do pavilhão eregido pela NunbergMesse o Pavilhão da São Paulo Expo, para FCE Cosmetique 2017. Tudo funcionando rápido e ,com a ajuda de pessoal responsável e competentes recebemos nosso credenciamento de forma a passearmos pelas ruas do evento e observar atentamente os diversos estands,sempre bem recebidos pelos titulares das empresas e aquele,suco ou cafézinho. Certamente,outra coisa a notar,além da simpatia dos parcipantes e empresas)foi a presença de pessoal da assessoria na entrada,sempre dispostos a ajudar em caso preciso.Isso tanbém foi o ponto negativo a observar,as pessoas pareciam não saber manipular os computadores colocados à disposição para pessoas que não haviam feito a pré credenciamento via web,como nós haviamos feito,faltou humildade nas pessoas para pedir ajuda....Certamente em 2018 vamos voltar!
Parabéns NumbergMesse !
ENTRADA
Alto Credenciamento
Perfumes
FRASCOS
Pincéis
Claudia sempre Atenta e disposta a auxiliar quem precisava,como o jornalista Renato
Moçada bonita e atenciosa nos stands
Pessoal convidado a experimentar fragâncias
Visitantes/Compradores recebidos com café,agua,sucos,snack
Certamente quem visitar a FCE cosmetique 2017 sairá muito satisfeito e orgulhoso do que lá observar,inovações tecnologicas de primeiro mundo ao alcance de sua vontade,inclusive aquelas dedicadas ao bem ecológico que dizem respeito ao bem comum!
As fotos dessa matéria foram feitas com celular
Copyright 2017 Sergio Savarese

domingo, 21 de maio de 2017

QCTS

“de cabeça aberta” e experiência adequada os quais sempre irão tentar dar uma ajuda extra para fazer com que o cliente entenda requisitos e suas aplicações de maneira simplificada. A QCTS valoriza e almeja um alto nível de transparência perante clientes, honestidade entre todas as partes, atenção especial para atender prazos acordados junto aos clientes, relações descomplicadas e flexíveis junto aos clientes e qualidade acima da quantidade. O objetivo da QCTS é que sistemas de gestão sejam vistos como algo desejado e natural dentro das organizações, com ênfase nas pessoas executando as ações, não em processos muito burocráticos.
A QCTS não faz distinção entre seus clientes e atende todos os tamanhos de empresas (Pequeno, Médio e Grande porte), assim como empresas Nacionais e Internacionais.
QUALIDADE
O pessoal da QCTS possui vasta experiência na área da Qualidade e como empresa com propósito de melhorar e facilitar a compreensão que as pessoas possuem sobre sistemas de gestão, não é do tipo que faz um trabalho de cobrança, mas engajamento, compreensão e disseminação da propriedade sobre o trabalho sendo executado.
CONFORMIDADE
A QCTS desenvolve, implementa e monitora programas de integridade de conformidade para áreas de auditorias e inspeções e para sistemas de gestão em geral por meio de procedimentos, políticas e declarações.
TRADUÇÕES LIVRES
Realizamos traduções técnicas livres de conteúdo normativo, regulamentar, estatutário entre outras traduções livres sobre sistemas de gestão de empresas internacionais, mantendo coerência entre a terminologia usada em Inglês e a pretendida em Português (e vice versa).
INFORMAÇÕES DE CONTATO Ligar (11) 95001-7170 Ou Facebook: QctsOfficialPage Enviar mensagem portuguese/english: contato@qcts.com.br Site : www.qcts.com.br