domingo, 21 de maio de 2017

QCTS

“de cabeça aberta” e experiência adequada os quais sempre irão tentar dar uma ajuda extra para fazer com que o cliente entenda requisitos e suas aplicações de maneira simplificada. A QCTS valoriza e almeja um alto nível de transparência perante clientes, honestidade entre todas as partes, atenção especial para atender prazos acordados junto aos clientes, relações descomplicadas e flexíveis junto aos clientes e qualidade acima da quantidade. O objetivo da QCTS é que sistemas de gestão sejam vistos como algo desejado e natural dentro das organizações, com ênfase nas pessoas executando as ações, não em processos muito burocráticos.
A QCTS não faz distinção entre seus clientes e atende todos os tamanhos de empresas (Pequeno, Médio e Grande porte), assim como empresas Nacionais e Internacionais.
QUALIDADE
O pessoal da QCTS possui vasta experiência na área da Qualidade e como empresa com propósito de melhorar e facilitar a compreensão que as pessoas possuem sobre sistemas de gestão, não é do tipo que faz um trabalho de cobrança, mas engajamento, compreensão e disseminação da propriedade sobre o trabalho sendo executado.
CONFORMIDADE
A QCTS desenvolve, implementa e monitora programas de integridade de conformidade para áreas de auditorias e inspeções e para sistemas de gestão em geral por meio de procedimentos, políticas e declarações.
TRADUÇÕES LIVRES
Realizamos traduções técnicas livres de conteúdo normativo, regulamentar, estatutário entre outras traduções livres sobre sistemas de gestão de empresas internacionais, mantendo coerência entre a terminologia usada em Inglês e a pretendida em Português (e vice versa).
INFORMAÇÕES DE CONTATO Ligar (11) 95001-7170 Ou Facebook: QctsOfficialPage Enviar mensagem portuguese/english: contato@qcts.com.br Site : www.qcts.com.br