sexta-feira, 18 de março de 2016

Wanderléa mostra canções do antológico CD Maravilhosa no Teatro Porto Seguro

A cantora Wanderléa ( a musa da Jovem Guarda),se apresenta dia 22 de março, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro com repertório baseado no CD e DVD Maravilhosa - uma edição comemorativa de 40 anos do show e CD homônimos lançados originalmente em 1972.
Foto>Jairo Goldflus

Das canções mais célebres e atemporais do repertório original de Maravilhosa, a cantora faz releituras de Back in Bahia (Gilberto Gil), Eu Quero Ser Locomotiva (Jorge Mautner) e Mata-me Depressa, de Rossini Pinto. “O Maravilhosa nasceu do meu desejo de experimentar outros estilos depois do fim da Jovem Guarda, especialmente a mistura de ritmos brasileiros, algo que eu não havia feito antes. Fico feliz com a trajetória desse trabalho que hoje é reverenciado pelos jovens”, fala a cantora. Grandes sucessos de sua carreira como, Prova de Fogo (Erasmo Carlos) e Pare o Casamento (versão de Luís Keller), não estão no roteiro, mas podem acontecer. “Nos shows de comemoração dos meus 50 anos de carreira costumo misturar diversas fases e sempre termino com os hits que marcaram minha trajetória. Me divirto muito com o delírio que causa até hoje aquele repertório. Se o público do Teatro Porto Seguro exigir não me furtarei de atender algum pedido específico”, revela. No show, Wanderléa é acompanhada por uma banda de 12 músicos com produção musical de Lalo Califórnia.

Vendas: www.ingressorapido.com.br Site: http://www.teatroportoseguro.com.br Facebook: facebook.com/teatroporto Instagram: @teatroporto ASSESSORIA DE IMPRENSA TEATRO PORTO SEGURO Adriana Balsanelli 11 3226 7330 / 99245.4138 I adriana@teatroportoseguro.com.br www.teatroportoseguro.com.br