segunda-feira, 2 de maio de 2016

I want you to know how proud I am

Sergio - O progresso que fizemos ao longo dos últimos sete anos tem sido incrível. Eu quero que você saiba como estou orgulhoso do trabalho que fizemos juntos. Percorremos um longo caminho desde 2009, quando estávamos a perder 800.000 empregos por mês e o desemprego estava em seu caminho para 10 por cento. Agora, o desemprego é de 5 por cento. Em 2015, a indústria automobilística teve o seu melhor ano de sempre. Nos últimos seis anos, a América criou 14,4 milhões de novos postos de trabalho, incluindo cerca de 900.000 novos empregos na indústria após uma década de declínio da indústria. Pela primeira vez na história, mais de 90 por cento dos americanos têm seguro de saúde. E em todos os meses desde que eu assinou o Affordable Care Act em lei, as empresas americanas criaram empregos aqui mesmo em os EUA -. Para um recorde de 73 meses consecutivos de crescimento do emprego no setor privado Desde que assumiu o cargo, nós cortamos a nossa dependência do petróleo estrangeiro por mais da metade, e nós já triplicamos o poder que geramos a partir do vento. América agora gera 30 vezes mais energia solar do que fizemos em 2009, e estamos liderando o mundo na luta contra as alterações climáticas. Isso é um progresso. Devemos estar orgulhosos do que temos conseguido juntos como uma nação. Este tipo de progresso só é possível por causa de pessoas como você - pessoas que acreditam que os Estados Unidos é maior quando estamos juntos do que quando estamos divididos. É por causa de organizadores e voluntários, como os de OFA, que não param de avançar, que continuar a trabalhar para fazer suas comunidades melhor, que somos capazes de realizar tanto como uma nação. Que assuntos de trabalho, Sergio. E precisamos de pessoas como você para se envolver. OFA é um dos grupos que lutam por um melhor caminho a seguir para todos os americanos -. E você pode adicionar seu nome para dizer que você vai se juntar à luta Os melhores organizadores comunitários - os engajar suas comunidades e fazer o trabalho duro de uma cidadania ativa - nos lembram que o que temos em comum é muito mais importante do que o que divide qualquer um de nós. Porque quando as pessoas participam, quando as pessoas se envolver, que é quando a América funciona melhor. Isso é quando a mudança realmente acontece. Neste momento, os cínicos e obstrucionistas no Congresso querem reverter o progresso que fizemos, jogando em medos e deixando interesses especiais escrever suas próprias regras. Precisamos manter nos de pé, juntos, fazendo com que nossas vozes sejam ouvidas, para que possamos continuar a investir no futuro e construir sobre o que já se realizou. Se está trabalhando em família e com férias pagas, a educação precoce, aumento do salário mínimo, ou qualquer das outras lutas importantes que estamos enfrentando, vamos continuar lutando. Eu tenho nove meses restantes neste escritório, e eu estou indo para espremer cada última gota de mudança que eu posso com o tempo que me resta. E eu preciso de você para se envolver. Eu espero que você fique com os adeptos OFA e continuar a luta para a mudança - adicione seu nome hoje: https://my.barackobama.com/ Mais-Work To-Do Graças - Eu acredito em você.

Barack Obama